domingo, 11 de setembro de 2011

Assim se foi minha alegria .


Já não consigo um dia se quer, acordar e não pensar como tudo poderia ter sido diferente . Ainda vejo você em cada movimento, pensamento. Parece que nunca vai me deixar de verdade, nunca. Faz tanto tempo que se foi , mas em mim você permanece , é como se não tivesse partido. As lágrimas já secaram , meu coração já secou , não tenho mais nada a fazer, porque diferente de mim você realmente me esqueceu. Tantas vezes já pedi desculpas, mas entendi que não eram suficiente , o adeus era permanente . Te amar é o que eu faço , a cada dia mais , porque o que existiu na nossa amizade , foi algo tão bom , perfeito, intenso que o tempo, a saudade, e o adeus nunca poderão apagar. Mais uma vez lhe peço desculpas , mas é com os nossos erros que aprendemos , e através de você , encontrei um modo de não machucar mais um outro alguém , mas quem eu queria ter do meu lado, você, realmente se foi . Lembro do dia em que viramos amigas, realmente não havia mais ninguém que me sustentasse, que lhe sustentasse e nós, nos sustentamos, e assim continuamos , uma apoiada na outra. Mas hoje , pareço manca , não tenho mais você do meu lado , perdi o alicerce. O meu sorriso hoje já não tem mais graça , e quando eu estou feliz , é apenas fingimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário